novembro 21, 2008

Novidades!!

Está a aproximar-se o Natal. Vai deixar as prendas para o último dia?

Estas últimas semanas têm sido algo complicadas a nível de trabalho, mas agora cá estão as novidades. Amanhã indico quais os artigos disponíveis ou não. Entretanto, já tenho mais peças prontas, só falta fotografar e postar! Muitas novidades até ao Natal. Muita coisa nova!
Todas as encomendas com indicação de presente, serão enviadas em sacos de organza individuais e cartão MissGang. Tudo já prontinho para oferecer.

Pode sempre ir espreitando a minha página do Flickr, onde a actualização é mais frequente, apesar de não poder indicar preços nem disponibilidade. Mas alguma dúvida, não hesite em contactar-me!

Ah! As últimas fotografias foram tiradas por mim, já que o meu habitual fotógrafo, o meu irmão, está de "férias" até ao início de Dezembro. Mas ele irá regressar em breve com as fotos a que nos habituou.

Sem comentários: